quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Petrópolis em grande estilo!

De férias nesta maravilhosa cidade, fui jantar ontem em um restaurante indicado pela recepcionista do hotel em que me encontro hospedado. O nome é "Bordeaux - vinhos e cia." O ambiente é muito bem decorado, localizado no mesmo local da "Casa dos sete erros". Com um atendimento impecável, um cardápio tipicamente francês e uma carta de vinhos capaz de virar os olhos de qualquer enófilo que se preze, este restaurante é uma excelente opção para um jantar a dois. Comemos um fondue de queijo ricamente elaborado acompanhado de um Cote du Rhome (1/2 garrafa) que harmonizou muito bem. Meus filhos acharam o coquetel de frutas sem álcool simplesmente "dos Deuses..."
Quando vier a Petrópolis não deixe de visitar este restaurante. Realmente vale a pena.

4 comentários:

  1. Uma boa dica estou curioso para conhecer,boas ferias

    ResponderExcluir
  2. Bordeaux vinhos & cia8 de janeiro de 2011 às 14:58

    Obridado, pelo comentário, estamos trabalhando todos os dias para melhorar o nosso serviço.

    Evandro de Carvalho
    Bordeaux vinhos & cia.

    ResponderExcluir
  3. Evandro, parabéns pelo seu restaurante, gostei muito, fui muito bem atendido, e pretendo não só voltar como também indicá-lo sempre que alguém for a Petrópolis. Um grande abraço.
    Carlos Fernando H. Nascimento.

    ResponderExcluir
  4. o restaurante é sensacional !!! com um atendimento excelente , adorei os momentos que desfrutei no local,
    comida deliciosa ambiente aconchegante e belo , recomendo a todos

    Lucas Rodrigues

    ResponderExcluir